Criada em 17/02/2019 às 20h43 | Comunicação

Dia de campo é vitrine tecnológica decisiva para agricultores e empresários do ramo, destaca Norte Agropecuário no Rádio

Portal prestigiou recentemente a Jornada Tecnológica em Pedro Afonso (TO). O evento reuniu cerca de 400 pessoas. Ao todo, 25 empresas das áreas de sementes, químicos, micronutrientes e fertilizantes, e ainda de instituições financeiras e de máquinas e equipamentos agrícolas participaram.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa

O Norte Agropecuário no Rádio deste domingo destaca a importância e benefícios do dia de campo para produtores e empreendedores do agronegócio. Eventos como esse são, na prática, uma vitrine tecnológica, espaço importante e decisivo para o campo. Líderes do agronegócio e representantes de multinacionais e algumas das principais empresas do ramo no país falam sobre o evento. 

O Norte Agropecuário prestigiou recentemente a Jornada Tecnológica promovida pela Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) no último dia 1º, em Pedro Afonso (TO). O evento reuniu cerca de 400 pessoas. Ao todo, 25 empresas das áreas de sementes, químicos, micronutrientes e fertilizantes, e ainda de instituições financeiras e de máquinas e equipamentos agrícolas participaram.

O PROGRAMA

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para o restante do Brasil e para o mundo no portal e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é a veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h e reprise às quartas-feiras, a partir das 7h20. O programa tem 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

LEIA TAMBÉM 

Jornada Tecnológica aproxima ainda mais cooperado da Coapa, afirma Ricardo Khouri

Organizado por cooperativa no interior do Tocantins, dia de campo atrai empresas e estimula novos negócios

Com participação de 400 pessoas, evento apresenta inovação e técnicas de produção a agricultores do Tocantins

Empresa apresenta seis linhas de produtos em dia de campo

Dia de campo é momento decisivo para produtor, diz consultora de mercado ao destacar participação em evento no Tocantins

Syngenta segmenta apresentação de produtos durante dia de campo no interior do Tocantins

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário