Criada em 21/03/2019 às 16h50 | Negócios

Líder em agricultura de precisão no Brasil, SGS Unigeo inaugura unidade física na capital do Estado do Tocantins

Empresa tem forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. São, ao todo, 95 mil funcionários, que atuam em mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo.

Imagem
Leandro Beraldo Scorsin é o franqueado da Unigeo: O Tocantins é uma região de grande expansão agrícola e que vem ganhando muito em tecnologia nos últimos anos, especialmente na produção de grãos (fotos: Divulgação)

Instalada na capital Palmas (TO) desde o início do ano passado, a franquia da SGS Unigeo inaugurou sua unidade física na terça-feira (19 de março), durante coquetel na Orla 14, no Bairro Graciosa. A apresentação ao mercado contou com a presença de produtores, empresários, autoridades e demais convidados. A SGS Unigeo é uma empresa da divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, com foco em agricultura de precisão.

A mudança para uma sala comercial ampliou os benefícios ao produtor rural da região. A franquia oferta todos os produtos e serviços da empresa como forma de subsidiar o agricultor em sua tomada de decisão no campo. A unidade é comandada pelo agrônomo Leandro Beraldo Scorsin. “Acreditamos muito no potencial agrícola do Tocantins. Desde que iniciamos os trabalhos na capital, não paramos mais de crescer. A unidade física vai agregar ainda mais valor aos nossos serviços”, destaca.

O Tocantins é uma região de grande expansão agrícola e que vem ganhando muito em tecnologia nos últimos anos, especialmente na produção de grãos. “E a SGS Unigeo desponta nesse segmento, com metodologia e qualidade de ponta para o agricultor, sem concorrência na região”, emenda o franqueado.

Os serviços prestados pela franquia da SGS Unigeo incluem levantamento topográfico da área e benfeitorias; coleta de amostras de solo georreferenciadas; interpretação dos resultados analíticos; recomendação de corretivos e fertilizantes à taxa variável. A SGS Unigeo possui oito franquias espalhadas pelo Brasil – Palmas (TO), Uberaba (MG), Porangatu (GO), Presidente Prudente (SP), Ariquemes (RO), Vilhena (RO), Rio Verde (GO) e Maceió (AL).

LÍDER NO BRASIL

A SGS Unigeo é líder em agricultura de precisão no Brasil com forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. A SGS Unigeo integra a divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo. (Da Assessoria de Imprensa)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário