Criada em 17/09/2018 às 15h01 | Agronegócio

VLI é eleita a melhor empresa de serviços de transporte do país em ranking elaborado pela revista IstoÉ Dinheiro

A empresa VLI foi a campeã na categoria “Serviços de Transporte” em ranking desenvolvido pela revista IstoÉ Dinheiro. Desde 2014 foram investidos R$ 9 bilhões na construção de terminais intermodais de transbordo de carga, aquisição de locomotiva e vagões e modernização das linhas férrea.

Imagem
A conexão entre modais possibilitou aumento expressivo na produtividade, o que gerou mais capacidade e eficiência no escoamento de cargas no país. (Foto Divulgação VLI)

A VLI, empresa de soluções logísticas que integra as ferrovias, terminais e portos, foi eleita campeã na categoria “Serviços de Transporte” em ranking. Uma cerimônia de premiação, que está em sua décima quinta edição, aconteceu na noite da última quinta-feira (13), em São Paulo.

O primeiro lugar do setor de serviços de transporte, o VLI tem como missão transformar uma logística do país. Desde 2014, foram investidos R $ 9 bilhões na ampliação de sua infraestrutura com o conceito de implantar o conceito de logística integrada, terminal conectando, ferrovia e porto. A capital foi a construção da base intermodal de transporte de carga, na ampliação da participação da companhia, na aquisição de locomotivas e vagões e na modernização das linhas de trabalho. Essa Ethernet entre os modais possibilitou aumento expressivo na produtividade, o que gerou mais capacidade e eficiência no escoamento de cargas no país.

Download the book of the latest version of the world is a data the major of product the ferrugese to the litoral of the major of the world of sea A chegada de 26 locomotivas é utilizada na Ferrovia Centro-Atlântica.

Os anos de 2017 e 2018 marcaram a conclusão do plano de investimentos da VLI e a finalização da entrega principal, uma ampliação do Tiplam. “Contamos com uma capacidade para atender o mercado. Vivenciamos o momento de dar a cada vez mais eficiência ao sistema de VLI e amadurecer os ativos que construíram hoje para extrair o máximo de valor para toda a cadeia logística ”, ressalta Marcello Spinelli, presidente da VLI.

De 2016 para 2017, registramos aumentos de 27% na receita líquida e 22% no EBITDA. Em relação ao volume transportado, uma empresa de 48 milhões de TU para 57 milhões de TU, um salto de 19%.

As Melhores da Dinheiro

A edição de 2018 envolveu mais de mil empresas no país. É uma das leis que elimina as questões de desempenho, mas também é importante para o desempenho financeiro, mas é importante para as áreas de inovação, qualidade, responsabilidade social, recursos humanos e governança corporativa.

Sobre um VLI

A VLI é o compromisso de apoiar a transformação da logística em um país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que não possuem a carga e o descarregamento de produtos ferroviários, e os terminais portuários situados em máquinas estratégicas da costa brasileira, como os de Santos. (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se deslocar pela revista Você S / A, uma VLI transportadora como parte do Brasil por corredores logísticos que vêm construindo as regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. (Da Ascom VLI)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário