Criada em 26/05/2017 às 02h24 | Agronegócio

“Produção rural é o melhor caminho para o Brasil”, afirma superintendente do Ministério da Agricultura no Tocantins

“Para o produtor é muito simples. Ele precisa de estrada para escoar a produção, recursos e assistência técnica. Com esses pilares, ele aumenta a produção”, afirmou Rodrigo Guerra durante sessão na Câmara de Palmas.

Imagem
Guerra sobre os trabalhadores rurais: "Esses são os responsáveis por colocar à mesa de todos nós o alimento todos os dias” (foto: Cleober Taquara/Câmara de Palmas)

Presente na sessão solene em homenagem ao trabalhador rural nessa quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Palmas, o superintendente regional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) no Tocantins, Rodrigo Guerra, reconheceu o trabalho dos homens e mulheres do campo.

“A produção rural é o melhor caminho para o Brasil. Esses são os responsáveis por colocar à mesa de todos nós o alimento todos os dias”, afirmou.

Para ele, é importante o fato de os produtores estarem próximos dos legisladores. “É de enorme importância trazer o produtor para a Casa, onde se discutem e se criam as leis. E onde ele pode requerer suas demandas”, destacou. “Para o produtor é muito simples. Ele precisa de estrada para escoar a produção, recursos e assistência técnica. Com esses pilares, ele aumenta a produção”, afirmou. (Com informações da assessoria de comunicação da Câmara de Palmas)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário