Criada em 16/01/2024 às 08h46 | Comunicação

Ao assumir Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival prega união e fala em reconstrução para retomar protagonismo no Estado

“Estejam conosco nesta reconstrução do Sindicado Rural para que a gente possa fazer a melhor gestão que o Sindicato Rural já teve”, afirmou o presidente João Victor Stival, em pronunciamento na solenidade de posse na manhã desta segunda-feira, em Gurupi.

Imagem
João Victor Stival toma posse em solenidade prestigiada em Gurupi (Fotos: Lino Vargas/Portal Atitude/Divulgação)

Em cerimônia prestigiada por produtores, líderes do segmento do campo, autoridades e empreendedores do Estado, o agropecuarista João Victor Stival assumiu na manhã desta segunda-feira, dia 15, a presidência do Sindicato Rural de Gurupi. Um dos focos de seu pronunciamento foi a proposta de “reconstrução” do SRG.

“O Sindicato precisa trazer de voltar a tradição, a união, a força e fazer com que a Exposição Agropecuária não funcione somente a noite. Apesar dos shows serem importantes numa festa […] O Sindicato Rural tem uma função social importante e nós queremos resgatar esta função e também, além disso, a Feira de Negócio deve acontecer durante o dia com palestras para os produtores rurais”, disse, conforme relatos do portal Atitude, de Gurupi. “Estejam conosco nesta reconstrução do Sindicado Rural para que a gente possa fazer a melhor gestão que o Sindicato Rural já teve”, complementou.

Ainda conforme o portal Atitude, prestigiaram o ato o presidente da FAET, Paulo Carneiro; a prefeita de Gurupi Josi Nunes; o empresário e presidente da Cooperfrigu e do Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes), Oswaldo Stival Júnior; e políticos da região.


Clique aqui e confira a cobertura na íntegra da solenidade

A nova diretoria do Sindicato Rural de Gurupi:

Presidente: João Victor Stival

Vice-presidente: Rafael Marco De Leon

Secretário: Carlos Henrique Naves

Tesoureiro: Sebastião Gomes Machado

Suplentes:

Tarcísio de Souza Goiabeira

Jair Alves Ferreira Júnior

Huderson Pereira Azevedo

Anísio Inácio dos Reis

CONSELHO FISCAL

Titulares:

Aelton Camargo de Oliveira

Dulce Maria Palma Furlan

Deusdeth Alves Glória

Suplentes:

João Isaías dos Santos

Olegário S. Lima

Vandeir Sebastião Vieira (Da Texto Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário