Criada em 18/04/2018 às 10h28 | Agronegócio

Agrotins tem quase todos estandes reservados por empresas e instituições ligadas ao agronegócio

A expectativa é de 650 expositores em todos os segmentos. A feira é um espaço para a transferência de tecnologia com diversas atividades, como dias de campo, dinâmicas de grupos, apresentação de tecnologias no segmento de grãos, frutas, animais e demonstração de maquinários em geral.

Imagem

Elmiro de Deus
DE PALMAS (TO)

Faltando apenas 20 dias para a realização da 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins) as expectativas são otimistas com quase 100% dos estandes reservados. A feira que este ano traz o tema “O Futuro na Agroindústria Sustentável” é considerada a maior da região Norte do país e ocorre, de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, saída para Porto Nacional.

Segundo o diretor agrotecnologia da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), Fernando Garcia, a demanda por estandes está superando as expectativas, pois a cada ano os expositores estão apostando no potencial agrotecnológico que a feira oferece. “A Agrotins é um espaço de difusão de tecnologias para o pequeno, médio e grande produtor, e a procura por espaços pelos empresários para apresentar seus produtos é grande”, ressaltou.

A feira é um espaço para a transferência de tecnologia com diversas atividades, como: dias de campo, dinâmicas de grupos, apresentação de tecnologias no segmento de grãos, frutas, animais e demonstração de maquinários em geral, além de palestras, fóruns, seminários e clínicas tecnológicas. A expectativa é de 650 expositores em todos os segmentos.

A REALIZAÇÃO

A Agrotins é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e Instituto de Terras do Tocantins (Itertins), ), Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário. (Da SeagroTO)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário