Criada em 23/09/2018 às 12h20 | Comunicação

"Tentativa da bancada ruralista no Congresso de reduzir direitos dos trabalhadores do campo é inconstitucional", afirma advogado

Proposta prevê, por exemplo, que o empregador deixe de pagar o salário do funcionário. Com isso, a remuneração seria feita por “qualquer espécie”, como alimentação e moradia. O advogado trabalhista Márcio Augusto Monteiro Martins aborda o tema no "Norte Agropecuário no Rádio", na UFT FM.

Imagem

A iniciativa de membros da bancada ruralista no Congresso Nacional de alterar leis que garantem a proteção de trabalhadores do campo é, na opinião do advogado Márcio Augusto Monteiro Martins, especialista na área trabalhista, entrevistado no Norte Agropecuário no Rádio deste domingo, dia 23, na UFT FM, emissora mantida pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). 

CLIQUE NESTE LINK E OUÇA O PROGRAMA DE RÁDIO DESTE DOMINGO NA ÍNTEGRA 

A articulação que é feita Câmara dos Deputados, em Brasília, tem a intenção de restringir o poder da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, anterando normas para permitir, por exemplo, que o empregador deixe de pagar o salário do funcionário. Com isso, a remuneração seria feita por “qualquer espécie”, como alimentação e moradia.

O PROGRAMA DE RÁDIO

Na UFT FM, o "Norte Agropecuário no Rádio" alcança um público de 400 mil pessoas em 20 cidades ao redor de Palmas. O programa também está na internet.

A atração da nova temporada do programa na UFT FM (96,9 para Palmas) é a veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, às 6h20. O programa tem 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

CLIQUE AQUI E OUÇA AS EDIÇÕES ANTERIORES DO NORTE AGROPECUÁRIO NO RÁDIO 

--
SE LIGUE NAS ONDAS DO RÁDIO
“Norte Agropecuário no Rádio”
Na UFT FM (96,9 FM em Palmas)
Em dois horários:
Aos domingos, às 8h
E às quartas-feiras, às 6h20
Ouça também na web: www.norteagropecuario.com.br

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário