Criada em 15/10/2018 às 08h42 | Comunicação

Programado para novembro, em Palmas, Startup Weekend Agrotech busca criar soluções tecnológicas ao setor do campo

Evento foi destaque no Norte Agropecuário no Rádio na UFT 96,9 FM. O programa alcança público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O #NorteAgroTO também está na internet para o Brasil e o mundo.

Imagem


Clique no ícone acima e ouça o programa na íntegra

O Norte Agropecuário no Rádio desse domingo, dia 14, na UFT FM, destacou o Startup Weekend Agrotech, programado para os dias 23, 24 e 25 de novembro, em Palmas. O evento busca criar soluções tecnológicas para o campo. Os organizadores Guilherme Ferreira e Jeverson Lima deram detalhes sobre como será o evento, as características e importância para o agronegócio tocantinense.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

Na UFT 96,9 FM, o Norte Agropecuário no Rádio alcança um público de aproximadamente 400 mil pessoas que vivem em 20 cidades no entorno da capital tocantinense. O programa também está na internet, para o restante do Brasil e para o mundo no portal e nos seus canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube).

A atração da nova temporada na UFT FM é a veiculação do programa em dois dias diferentes: aos domingos, a partir das 8h, e reprise às quartas-feiras, a partir das 6h20. O programa tem 30 minutos de duração, com apresentação dos jornalistas Cristiano Machado e Daniel Machado.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário