Criada em 15/09/2017 às 08h04 | Agronegócio

Prefeito de Gurupi destaca importância do alcance social do Leilão Pecuária Solidária

Leiloeiro Eduardo Gomes esteve em audiência com o chefe do Executivo para dar os detalhes sobre a realização da quinta edição do projeto, que será dia 12 de novembro, a partir das 12h.

Imagem

Idealizador e realizador do Leilão Pecuária Solidária, o leiloeiro Eduardo Gomes foi recebido pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, oportunidade que comunicou ao chefe do Executivo municipal os detalhes sobre a realização da quinta edição do projeto, que será dia 12 de novembro, a partir das 12h, no Parque de Exposições de Gurupi. Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas para o evento.

O chefe do Executivo de Gurupi reafirmou o apoio à iniciativa. “O [leiloeiro] Eduardo Gomes contribuiu muito para o fortalecimento e divulgação do setor agropecuário em Gurupi e temos muito orgulho do seu trabalho como leiloeiro e também dessa sua iniciativa e de seus parceiros em ajudar as instituições que cuidam de pessoas carentes, afirmou o prefeito.

Em outras edições no Tocantins e uma especial em São Paulo, o projeto já arrecadou e repassou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais, a maioria delas que atuam na área de saúde e na qualidade de vida de pessoas carentes.

A edição deste ano é o reinício do caráter itinerante do projeto. O leilão volta a Gurupi, onde nasceu, em 2009. “Aqui foi onde criamos o Pecuária Solidária e já naquela edição tivemos o apoio do Laurez como produtor rural da região com doações e agora como prefeito novamente está nos apoiando, o que para nós é uma grande motivação”, afirmou o leiloeiro.

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão no: https://www.facebook.com/pecuariasolidaria/
Transmissão ao vivo: AgroCanal.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário