Criada em 18/04/2021 às 22h01 | Comunicação

Dirigentes da Aprosoja Tocantins tomam posse na noite dessa terça-feira como membros da associação nacional da entidade

Atual presidente e ex-mandatário da Aprosoja TO vão tomar posse na terça. Ambos os dirigentes salientaram ser muito importante fazer parte do grupo de agricultores que vai ajudar a influenciar nas políticas para o setor. A solenidade ocorrerá na sede da Aprosoja Mato Grosso, em Cuiabá.

Imagem
Natural de Sananduva (RS), Antonio Galvan assume a presidência da Aprosoja Brasil na terça-feira (foto: Divulgação/Aprosoja)

Entidade que congrega 16 associadas estaduais e representa mais de 240 mil sojicultores em todo o País, a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) terá, oficialmente, a partir da noite de terça-feira, dia 20, dois representantes do Tocantins.

Como presidente da associação local, o produtor rural Dari Fronza, que atua nos municípios de Silvanópolis (TO) e Monte do Carmo (TO), será um dos vice-presidentes, uma tradição da entidade. Já Maurício Buffon, agricultor radicado em Porto Nacional (TO), que é ex-presidente da Aprosoja-TO, será o primeiro diretor-administrativo.

Eles tomam posse juntamente com o produtor rural Antonio Galvan, presidente eleito no dia 23 de março. Eles tomam posse na próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília). A solenidade ocorrerá na sede da Aprosoja Mato Grosso, em Cuiabá. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será online e transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/aprosojabrasil.

PERFIL DE GALVAN

Natural de Sananduva (RS), Antonio Galvan foi produtor rural no Paraná por sete anos antes de chegar a Mato Grosso, em 1986. Com formação técnica em contabilidade, é produtor rural no município de Vera, Região Norte do Estado. Foi presidente do Sindicato Rural de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Acompanha os trabalhos da Aprosoja MT desde 2005.

SAIBA MAIS

Nova diretoria da Aprosoja Brasil terá dois produtores rurais representantes da entidade no Tocantins

Confira a repercussão da ida de Dari Fronza e Maurício Buffon para a Aprosoja Brasil 

Dari Fronza e Maurício Buffon lembram trabalho histórico e falam em superar desafios; Ouça! 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DA APROSOJA TOCANTINS

NESTE LINK VOCÊ ACOMPANHA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ATUAÇÃO DA ENTIDADE

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário