Criada em 03/04/2017 às 14h46 | Agronegócio

Placas de caminhão que sumiu com carregamento de soja avaliado em R$ 80 mil foram clonadas; PM será acionada

Placas de veículo foram clonadas, informa a filha do dono. Carga saiu da fazenda em Abreulândia na quarta-feira passada com destino a Guaraí, mas até o momento não foi entregue. A versão dela foi confirmada pelo gerente administrativo e financeiro da fazenda produtora de soja.

Imagem
Foto ilustrativa: caminhão foi carregado na quarta em Abreulândia e carga seria levada a Guarai (Reprodução/Internet)

O caso do caminhão carregado de soja contratado para transporte por um produtor do Tocantins ganhou nova vertente. A filha do dono do veículo cuja placa foi descrita pelo gerente da propriedade contratante procurou o Norte Agropecuário e informou que as placas foram clonadas. Um boletim de ocorrência será registrado na manhã desta segunda-feira, 3.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO

O Blog Norte Agropecuário preservará a identidade da filha do proprietário do caminhão (como fez com o mesmo na postagem anterior do blog). “Sou filha do dono do caminhão com a placa descrita. Cegou-se a conclusão de que as placas [divulgadas no Norte Agropecuário] foram clonadas. O caminhão verdadeiro é uma carreta LS, enquanto ao que foi utilizado para carregar a soja era uma bicaçamba”, disse a jovem que se apresentou como filha do dono do caminhão.

A versão dela foi confirmada pelo gerente administrativo e financeiro da fazenda produtora de soja, alvo do suposto furto de carga, Artur Costa. O prejuízo estimado é de R$ 80 mil. A carga foi retirada da fazenda na quarta-feira, dia 29, em Abreulândia e deveria ser levada a Guaraí, um percurso de aproximadamente 300 km (5 horas de viagem). Porém, até o momento foi entregue.

“O caminhão verdadeiro foi retirado novo na concessionária em Goiânia, tem todos os documentos corretos, inclusive ANTT cadastrada no nome do dono, com todos os dados atualizados. Além de clonarem as placas, também foi utilizado documentação falsa com os dados pessoais do real dono”, complementou a jovem. “Vamos fazer um B.O pela manhã sobre a clonagem, já com os documentos reais do caminhão e com o registro do rastreador, comprovando que ele não estava no local do carregamento em momento algum”, finalizou.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário