Criada em 12/03/2018 às 18h59 | Pecuária

Oswaldo Stival Júnior é reeleito presidente do Sindicarnes

A reeleição aconteceu na última semana durante assembleia eletiva na sede do Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes) em Palmas.

Imagem
Associados durante assembleia eletiva. (Foto Divulgação Sindicarnes)

George Henrique
DE GURUPI (TO)

Os representantes dos frigoríficos associados ao Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes) reelegeram, por unanimidade, o empresário Oswaldo Stival Júnior ao posto de presidente da categoria. A assembleia eletiva aconteceu na última terça-feira, 06, na sede do Sindicato, em Palmas.

A supervisão e apuração dos votos foram conduzidas por mesários representantes da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO). Acompanharam e avalizaram o processo eleitoral o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, o gerente da Unidade de Defesa dos Interesses da Indústria (UNIDEF/FIETO), Sérgio Tavares, e o advogado da Federação, José Jackson Pacini Leal Júnior.

De acordo com Oswaldo Stival a missão da diretoria será a luta pela construção do laboratório de análise de alimentos. “Agradeço aos sindicalizados pela confiança, apoio e companheirismo. Temos muitas metas e uma delas é continuar contribuindo para o crescimento industrial do Tocantins, principalmente do setor agropecuário que é muito importante na economia do Estado”, comemorou.

A nova diretoria representará e defenderá pelos próximos três anos o setor da cadeia produtiva de carnes do Tocantins. (Da Ascom Sindicarnes)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário