Criada em 07/12/2020 às 11h00 | Mercado

Presidente da Faet comemora números divulgados pela CNA e cobra soluções das autoridades para problemas estruturais

Paulo Carneiro aproveitou também para fazer uma dura cobrança nas autoridades para que elas encontrem soluções para os graves problemas estruturais enfrentados pelos produtores rurais. “Nós temos dificuldades para levar insumos por causa da situação de estradas e pontes”, salientou.

Imagem
Paulo Carneiro: “Eu fico muito otimista com os nossos produtores que são heróis” (foto: Faet/Divulgação)


Clique no ícone acima e confira o programa de rádio

 
Clique no ícone acima e ouça a reportagem



DANIEL MACHADO
DE BRASÍLIA (DF)

Ao festejar os números divulgados pela CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária) nesta semana, o presidente da Faet (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins) Paulo Carneiro, destacou que questões climáticas podem melhorar ainda mais a produção.

Para Carneiro, os produtores foram decisivos no enfrentamento da crise do novo coronavírus. “Único setor que não para é o agro. Eu fico muito otimista com os nossos produtores que são heróis”, ressaltou.

Ele aproveitou também para fazer uma dura cobrança nas autoridades para que elas encontrem soluções para os graves problemas estruturais enfrentados pelos produtores rurais. “Nós temos dificuldades para levar insumos por causa da situação de estradas e pontes”, salientou.

Paulo Carneiro criticou, ainda, os ataques que a classe recebe constantemente de parte das autoridades e das ONGs (Organizações Não-Governamentais) que não levam em conta todo o trabalho dos produtores rurais em prol da preservação ambiental. “Nós preservamos para o campo e para a cidade, em áreas próprias, sem receber nada por isso”, salientou o dirigente sindical.

Por fim, Paulo Carneiro se colocou à disposição dos produtores para tudo o que for necessário. “Contem comigo e com a Faet”, frisou.

  
Clique no ícone acima e confira a entrevista.

 
Clique no ícone acima e ouça o programa


Clique no ícone acima e ouça os detalhes

Clique no ícone acima e veja imagens do atoleiro


Clique no ícone acima e acompanhe o programa
Norte Agropecuário no Rádio na Jovem FM


Clique no ícone acima e acompanhe a reportagem 

 

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário