Criada em 10/11/2017 às 07h30 | Agronegócio

Mobilização por doações para o Leilão Pecuária Solidária é intensificada; 17 entidades serão beneficiadas neste ano

Em quatro edições no Tocantins e uma em São Paulo, o projeto já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais que atendem pessoas carentes, principalmente na área da saúde e qualidade de vida de pessoas carentes.

Imagem
Leilão une cadeia produtiva do agronegócio do Tocantins: 5ª edição será domingo, no Parque de Exposições de Gurupi (foto: Arquivo/Divulgação)

Colaboradores e parceiros trabalham para definir os últimos detalhes da organização do 5º Leilão Pecuária Solidária, iniciativa que une a cadeia do agronegócio e diversos segmentos produtivos do Estado marcado para o próximo domingo, dia 12, em Gurupi, sul do Estado. O evento será realizado no Parque de Exposições da cidade, a partir das 12h, com transmissão do Agro Canal, do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio).

Neste ano serão beneficiados 17 projetos assistenciais: cinco unidades da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) nas cidades de Gurupi, Porto Nacional, Aliança do Tocantins, Miranorte e Formoso do Araguaia; Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary (Gurupi e Paraíso do Tocantins); Fazenda da Esperança (Palmas, Porto e Lajeado); Creche e Educandário Espírita Francisco Thiessen (Araguaína); Creche Maria Madalena (Gurupi); Creche Irmã Dulce (Gurupi); Casa do Idoso (Gurupi); Associação Cristã Jovens de Valor (Paraíso); Casa de Apoio São Luiz (Aparecida de Goiânia); e Agab (Associação Gurupiense dos Amigos do Basquetebol, de Gurupi).

Em quatro edições no Tocantins e uma em São Paulo, o projeto já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais que atendem pessoas carentes, principalmente na área da saúde e qualidade de vida de pessoas carentes.

“As doações para as entidades são feitas exclusivamente para investimentos. Esse é o principal critério da distribuição de recursos obtidos pelo leilão com objetivo de melhorar o atendimento da entidade em benefício das pessoas assistidas”, explicou o idealizador e realizador do projeto, o leiloeiro Eduardo Gomes.

AS DOAÇÕES

A mobilização de colaboradores e parceiros para doações foi intensificada nos últimos dias. O Rotary Club, a Associação Comercial, Lojas Maçônicas e o Sindicato Rural da cidade são parceiros do evento.

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão no: https://www.facebook.com/pecuariasolidaria/

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário