Criada em 03/10/2017 às 10h26 | Agronegócio

Dez empresas de leilões já confirmaram apoio ao Leilão Pecuária Solidária

Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas. Evento será dia 12 de novembro, em Gurupi.

Imagem

Empresários do ramo de comercialização de bovinos em leilões informaram ao leiloeiro Eduardo Gomes que não promoverão nenhum evento na data do Leilão Pecuária Solidária, confirmado para o dia 12 de novembro e que estarão presentes em Gurupi (TO), para ajudarem nas arrecadações.

Eles foram unânimes ao declararem a importância que o Leilão Pecuária Solidária representa para os investimentos das entidades sociais beneficiadas para que melhorem o atendimento na saúde e qualidade de vida de pessoas carentes, além da comprovada transparência e lisura no repasse dos recursos obtidos.

"Além da Centro Oeste Leilões, empresa que presta o serviço voluntário na organização, elaboração de catálogos e contabilidade desde a primeira edição em 2009, vamos ter a honra da participação do Alex Bahia Leilões, Divinópolis Leilões, Estância Bahia, JM Leilões, Lance Firme, Leilo Corte, Leilões Aliança, Martelo de Ouro, Nova Era e Programa Leilões", declarou o leiloeiro Eduardo Gomes.

DOAÇÕES

Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas. O Rotary Club, a Associação Comercial e o Sindicato Rural da cidade apoiam a iniciativa que, em outras quatro edições no Tocantins e uma especial em São Paulo, já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais.

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão no: https://www.facebook.com/pecuariasolidaria/

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário