Criada em 12/11/2017 às 12h08 | Agronegócio

“Pecuária Solidária beneficia projetos e entidades que investem na saúde e qualidade de vida das pessoas”, afirma leiloeiro

A quinta edição do leilão será realizada neste domingo, em Gurupi, no sul do Tocantins. em quatro edições no Tocantins e uma em São Paulo já arrecadou e distribuiu a entidades R$ 1,7 milhão.

Imagem
O leiloeiro Eduardo Gomes: "Para o agronegócio, conseguimos, modestamente, inserir na agenda das empresas e do setor uma pauta de responsabilidade social que vai se consolidando" (foto: Divulgação)

Confira a entrevista clicando no ícone acima

Confirmado para este domingo, dia 12, em Gurupi, no sul do Tocantins, o Leilão Pecuária Solidária beneficia projetos e entidades que investem na saúde e qualidade de vida das pessoas carentes. A declaração é do idealizador e realizador do projeto que, em quatro edições no Tocantins e uma em São Paulo já arrecadou e distribuiu a entidades R$ 1,7 milhão.
“Os valores que repassamos tem uma aplicação de muita importância: melhoria no atendimento das entidades nas áreas de saúde e qualidade de vida. Os valores são usados na ampliação, compra de equipamento que são utilizadas nos atendimentos. São creches, asilos, Apaes, etc..”, afirmou.

CLIQUE AQUI E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO LEILÃO PECUÁRIA SOLIDÁRIA 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO PROJETO QUE UNE A CADEIA DO AGRONEGÓCIO 

As declarações de Eduardo Gomes foram dadas ao programa Norte Agropecuário no Rádio. Neste ano serão 17 entidades beneficiadas.

O leiloeiro Eduardo Gomes destacou a responsabilidade social do agronegócio: “Para o agronegócio, conseguimos, modestamente, inserir na agenda das empresas e do setor uma pauta de responsabilidade social que vai se consolidando”. Para ele, a união da cadeia produtiva é algo espontâneo no projeto. “União que acontece da cadeia do agronegócio é natural e espontânea. As pessoas conhecem o trabalho e começam a contribuir. Esses engajamentos acabam nos motivando”, finalizou.

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2017 Norte Agropecuário