Criada em 28/10/2017 às 17h30 | Agronegócio

Para Siqueira Campos, Leilão Pecuária Solidária é símbolo de dedicação ao próximo

Em encontro nesta semana com o idealizador e realizador do projeto, o leiloeiro Eduardo Gomes, o ex-chefe do Executivo parabenizou o leiloeiro, colaboradores e parceiros pela iniciativa, que neste ano chega a quinta edição, confirmada para o próximo dia 12, em Gurupi.

Imagem
Edson Romeu, Eduardo Gomes e Siqueira Campos: apoio ao Leilão Pecuária Solidária (Foto: Divulgação)

Ação de responsabilidade social que desde 2009 agrega diversos setores da cadeia produtiva do agronegócio e demais segmentos econômicos, o Leilão Pecuária Solidária é, para o ex-governador Siqueira Campos, símbolo de dedicação ao próximo.

Em encontro nesta semana com o idealizador e realizador do projeto, o leiloeiro Eduardo Gomes, o ex-chefe do Executivo parabenizou o leiloeiro, colaboradores e parceiros pela iniciativa, que neste ano chega a quinta edição, confirmada para o próximo dia 12, em Gurupi (sul do Tocantins). “Eduardo Gomes e os demais envolvidos e apoiadores desde evento atuam pelo interesse de todos, interesse de ajudar, de servir ao próximo, o que é admirável ”, disse Siqueira Campos ao leiloeiro.

O leiloeiro Eduardo Gomes convidou Siqueira Campos para o evento deste ano. E aproveitou a atualizá-lo das informações e resultados do projeto, que já arrecadou e distribuiu R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais. “Fizemos o convite institucionalmente por aquilo que Siqueira Campos representa e por também em diversas ocasiões ter manifestado seu apoio ao projeto, tendo já contribuído com o leilão em outras edições, inclusive prestigiando com sua presença”, disse.

Nesta semana, o leiloeiro Eduardo Gomes cumpriu agenda institucional do leilão com visitas a representantes de órgãos públicos e poderes constituídos, como Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, para propagar o evento, detalhar o projeto e convidar as autoridades para estarem presentes no dia 12 de novembro em Gurupi. Edson Romeu Ribeiro, coordenador de captações do projeto, acompanhou a agenda.

AS DOAÇÕES

Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas. O Rotary Club, a Associação Comercial, Lojas Maçônicas e o Sindicato Rural da cidade são parceiros do evento. O leilão terá transmissão ao vivo pelo Agro Canal, do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio).

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão neste link (clique aqui) 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário