Criada em 09/04/2018 às 09h08 | Agronegócio

Inscrições para ministrar palestras na Agrotins 2018 se encerram na próxima sexta-feira; feira será realizada em maio

Serão disponíveis três auditórios, um com capacidade para 200 participantes e dois com 40 lugares. Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário.

Imagem
Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário (foto: Joatan Silva/Arquivo/SeagroTO/Divulgação)

Lenna Borges 
DE PALMAS (TO)

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018) informa aos interessados em ministrar palestras têm até esta sexta-feira, 13, para se inscrever. O link para o cadastro está disponível http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/. A Feira será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na T0-050, saída para Porto Nacional.

Direcionado para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais liberais, serão disponíveis três auditórios, um com capacidade para 200 participantes e dois com 40 lugares. Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato com o setor responsável: 063 3218-2118 com Lecine Paniago.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A FEIRA DE TECNOLOGIA AGROPECUÁRIA DO TOCANTINS 

DIVULGUE SUA MARCA, PRODUTOS E SERVIÇOS NA AGROTINS; Saiba como participar

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.

Em 2017, a Agrotins realizou cerca de dois mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas.

O ACESSO

Os interessados deverão acessar o link (http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/) e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contado com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido. (Da SeagroTO)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário