Criada em 14/11/2018 às 12h48 | Pecuária

Ações de sustentabilidade e tecnologias na agropecuária serão apresentadas durante fórum na próxima semana, em Palmas

Extensionista Pericleon Alves Rocha informa que o encontro tem por objetivo apresentar aos estudantes, produtores, técnicos, instituições ligadas à área, bem como a população em geral, as práticas de produção aliadas à sustentabilidade.

Imagem

Lúcia Brito
DE PALMAS (TO)

Com o apoio e incentivo do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) será realizado nos dias 22 e 23 de novembro o 1° Fórum da Agropecuária Sustentável do Estado do Tocantins, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Palmas, das 8h às 18h.

De acordo com o extensionista do Ruraltins, Pericleon Alves Rocha, o encontro tem por objetivo apresentar a estudantes, produtores, técnicos, instituições ligadas à área, bem como a população em geral, as práticas de produção aliadas à sustentabilidade.

“O Ruraltins é um dos grandes incentivadores do Fórum, e no encontro vamos falar sobre tudo aquilo que tem sido feito no sentido de melhorar a produção agropecuária, no Tocantins, abordando temáticas com propostas e tecnologias eficientes para uma agropecuária sustentável”, disse, observando que as atividades contam com a participação de pesquisadores e estudiosos da área.

A REALIZAÇÃO

O 1° Fórum da Agropecuária Sustentável do Estado do Tocantins é uma realização da Associação de Engenheiros Agrônomos do Tocantins (AEATO), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea) e da TFC Educacional Pós-Graduação e Treinamento, em parceria com o Ruraltins e demais instituições.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do site www.tfceducacional.com.br. (Do Ruraltins)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário