Criada em 10/05/2022 às 11h42 | Agronegócio

FAET/SENAR E SEBRAE juntos na Agrotins 2022

Para o presidente do sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro, a retomada dos eventos presenciais entusiasma todo o setor e a busca por novidades também. Este ano, o tema da Agrotins 2022 é "Integrar, intensificar e preservar".

Imagem
A abertura oficial do evento ocorrerá na quarta-feira, às 9 horas no Parque Agrotecnológico do Estado do Tocantins. (Foto: Divulgação)

O Sistema FAET/SENAR e o Sebrae serão parceiros no estande do Agro: “Alimentar é construir o futuro”, na Agrotins 2022. As instituições se uniram para proporcionar aos produtores rurais tocantinenses e aos visitantes de modo geral uma programação especial voltada para difusão de novas tecnologias e iniciativas inovadoras que proporcionem melhoria de renda, aumento de produção e de qualidade de vida no campo.

Para o presidente do sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro, a retomada dos eventos presenciais entusiasma todo o setor e a busca por novidades também. “Sabemos do nosso papel que é produzir alimentos para o mundo, por isso o produtor está sempre atento aos recursos que possam melhorar seus resultados”, destacou o presidente. Para ele, a Agrotins 2022 pretende atender essa expectativa e o estande do sistema também irá surpreender os visitantes.

O diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, disse que nesta edição da Agrotins o espaço foi pensado em parceria com a FAET/SENAR, porque “as entidades tem muitas ações em conjunto para atender o produtor rural: o Sebrae oferece produtos em gestão e consultorias para as propriedades e o Sistema FAET/SENAR, com o atendimento técnico especializado", comentou.

Considerada uma das maiores feiras do segmento agrotecnológico do país, a Agrotins este ano será realizada de forma presencial inicia nesta terça, 10 de maio e segue até o dia 14, próximo sábado. Este ano, o tema da Agrotins 2022 é ́ "Integrar, intensificar e preservar". A abertura oficial do evento ocorrerá na quarta-feira, às 9 horas no Parque Agrotecnológico do Estado do Tocantins.

O evento vem se firmando como referência na divulgação, transferência de conhecimento e tecnologia para o crescimento do segmento agropecuário regional atraindo expositores e investidores de várias partes do Brasil. Pensando nisso o Sistema FAET/SENAR e o SEBRAE, vão promover caravanas de produtores rurais do interior do estado para participarem do evento e das atividades no estande. Na programação constam palestras, oficinas, seminários de bovinocultura de corte e de grãos, fóruns de debate e outras atividades. (Da Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário