Criada em 23/10/2017 às 21h18 | Piscicultura

Biometria de peixes é um dos destaques do “Norte Agropecuário no Rádio”; confira a íntegra do programa da semana na UFT FM

Usada para fazer o acompanhamento periódico do crescimento dos peixes, a técnica é fundamental para que os animais cresçam, ganhem peso e fiquem longe das doenças. Pesquisadora Flávia Tavares de Matos explica o procedimento.

Imagem

Já ouviu em biometria de peixes? É uma técnica usada para fazer o acompanhamento periódico do crescimento dos peixes. A importância da biometria na piscicultura foi abordada pela pesquisadora da Embrapa Flávia Tavares de Matos, de Palmas (TO). A biometria é fundamental para que os animais cresçam, ganhem peso e fiquem longe das doenças. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Clenio Araújo, da Embrapa Aquicultura e Pesca, de Palmas, e foi destaque no Prosa Rural. Importante fonte de renda no Tocantins, que deveria ser melhor desenvolvida, a piscicultura foi um dos destaques do “Norte Agropecuário no Rádio” deste domingo, 22 de outubro, na UFT FM (96,9 FM). Clique aqui e acompanhe pelo canal do portal no Youtube. 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário