Criada em 02/06/2023 às 09h58 | Agronegócio

Aprosoja: Marco Temporal aponta na direção da pacificação do campo e da garantia de justiça para índios e não índios

De acordo com nota da entidade, a medida aprovada pela Câmara Federal é fundamental para garantir segurança jurídica e aponta na direção da pacificação do campo e da garantia de justiça para índios e não índios.

Imagem
Marco Temporal aponta na direção da pacificação do campo e da garantia de justiça para índios e não índios, afirma Aprosoja. (Foto: Divulgação)

A Aprosoja Brasil e suas 16 estaduais expressam sua gratidão a todos os parlamentares que votaram pela aprovação nesta terça-feira (30.5) do PL 490/2007, que institui o Marco Temporal das Terras Indígenas.

Os produtores de soja agradecem, em especial, ao trabalho da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e de seus mais de 200 integrantes, liderados pelo deputado federal Pedro Lupion (PP/PR).

A medida aprovada pela Câmara Federal é fundamental para garantir segurança jurídica e aponta na direção da pacificação do campo e da garantia de justiça para índios e não índios.

A aprovação também é uma justa homenagem à memória do autor do projeto, o saudoso deputado Homero Pereira, de Mato Grosso, defensor incansável dos agricultores brasileiros. (Da Assessoria)

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário