Criada em 13/03/2018 às 19h25 | Agronegócio

Agrotins 2018 está com inscrições abertas para palestrantes

As instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em ministrar palestras têm, até dia 13 de abril, para solicitar as reservas. A Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018) será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

Imagem
A Feira será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na Rodovia T0-050, saída para Porto Nacional. (Foto Arquivo Secom Tocantins)

Lenna Borges
DE PALMAS (TO)

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018), informa que está disponível o link de cadastro para reserva de palestras nos auditórios durante os cinco dias de evento. A Feira será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na Rodovia T0-050, saída para Porto Nacional.

As instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em ministrar palestras têm, até dia 13 de abril, para solicitar as reservas por meio do link: http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/. Em caso de dúvidas/propostas, o interessado pode entrar em contato com o setor responsável: 063 3218-2118, com Lecine Paniago.

Durante os cinco dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, as despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídas aos responsáveis que encaminharem o pedido de palestra à Seagro, bem como a mobilização do público participante.

Em 2017, a Agrotins realizou cerca de 2 mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas.

Acesso

Os interessados deverão acessar o link (http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/) e preencher o formulário eletrônico, onde serão inseridas as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contato com os interessados, confirmando o resultado da análise do pedido. (Da Seagro)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário