Criada em 20/09/2018 às 17h16 | Pecuária

Pecuária sofreu, mas resistiu; as perspectivas são positivas, afirma produtor rural Jovelino Mineiro, da Fazenda Sant'anna

"O valor da arroba está ensaiando uma subida. Acho que vamos conseguir passar este vendaval", afirmou o agropecuarista, proprietário da Fazenda Sant´anna, em Rancharia, interior de São Paulo, que fez recentemente leilão com oferta de 180 touros nelore e bateria especial da raça Brahman.

Imagem


Clique no ícone acima e assista a entrevista

Com uma experiência de mais de 40 anos na empresa, o proprietário da Fazenda Sant'anna, em Rancharia (oeste de São Paulo), Jovelino Mineiro, fala sobre o futuro do futuro para 2018 e o início de 2019.

"Foram três anos de recessão. A palavrinha sofreu, mas resistiu. Três anos de recessão, confusão política, incertezas, uma seca e muito importante Junto com uma grande confusão, mas o movimento é positivo. Futuro muito bom. Os bois estão muito pouco ofertados ", disse.

A declaração do agropecuarista foi dada ao "Fala Carlão", do jornalista, empresário e produtor rural Carlos Alberto da Silva, veiculado no Canal Rural.

Mineiro promocuado domingo, dia 16, leilão da Fazenda Sant'anna, no interior paulista. Foram fabricados 180 touros da raça e uma bateria especial da raça Brahman.

Ele voltou a ser uma animadora em relação ao ritmo de negócios e produção da pecuária brasileira. "O valor da arroba está ensaiando uma subida. Acho que é preciso passar por essa venda", complementou.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário