Criada em 22/09/2017 às 23h24 | Agronegócio

Parceiro do projeto, Agro Canal vai transmitir para todo país o 5º Leilão Pecuária Solidária em novembro

“Esta é uma iniciativa que pelo seu caráter social, transparência e visibilidade com que repassa os recursos, contará sempre com nosso apoio", afirmou o diretor-presidente do SBA, o empresário Claudio Godoy.

Imagem
Para leiloeiro Eduardo Gomes, Agro Canal demonstra confiança aos princípios e objetivos de solidariedade do projeto (Foto: Divulgação)

Emissora que integra o Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), o Agro Canal confirmou que irá transmitir ao vivo para todo o país o 5º Leilão Pecuária Solidária confirmado para o dia 12 de novembro, em Gurupi (sul do Tocantins). A emissora é parceira da iniciativa idealizada e realizada pelo leiloeiro Eduardo Gomes. “Mais uma vez contamos com esse importante apoio do Agro Canal que mostrará em tempo real todas as vendas das doações que serão leiloados em Gurupi. É uma honra merecermos novamente a parceria do Agro Canal, que demonstra sua confiança aos princípios e objetivos de solidariedade do nosso projeto”, disse.

CLIQUE AQUI E LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO LEILÃO PECUÁRIA SOLIDÁRIA 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO PROJETO QUE JÁ DISTRIBUIU R$ 1,7 MILHÃO A ENTIDADES

O Agro Canal tem programação voltada ao agronegócio e é referência no país na transmissão via satélite de leilões. “Esta é uma iniciativa que pelo seu caráter social, transparência e visibilidade com que repassa os recursos, contará sempre com nosso apoio", afirmou o diretor-presidente do SBA, o empresário Claudio Godoy. A transmissão começara às 13 h e será conduzido pelo próprio Eduardo Gomes e leiloeiros amigos convidados.

Os recursos arrecadados no evento servirão para que entidades assistenciais façam investimentos visando melhorar o serviço e atendimento a famílias carentes e na qualidade de vida de pessoas necessitadas, principalmente na área da saúde. Em quatro edições no Tocantins e uma especial em São Paulo, o leilão já repassou R$ 1,7 milhão a instituições com este trabalho social comprovado.

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto clique aqui. 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário