FacebookTwitterInstagramYouTube

Comercial

Reduto das grandes oportunidades no país, o agronegócio vive no Tocantins um momento de franca expansão. Por sua localização geográfica, logística que facilita o escoamento da produção, condições climáticas, riquezas naturais com imensidão no que se refere a recursos hídricos e uma legislação ambiental modelo, o Tocantins se consolida de fato como a fronteira agrícola do Brasil. 

fundo wordE os resultados estão aí: além do mercado interno, o que é produzido no Tocantins também chega a 30 países, principalmente na União Europeia, Ásia e Oriente Médio. Sem contar os investimentos em unidades de pesquisa e apoio à difusão de novas tecnologias para o setor.

À luz desses dados concretos e objetivos, surge a necessidade de um meio de comunicação voltado ao setor e que possa difundir essas informações, com objetivo de retratar a realidade do Estado tanto para o seu povo, como também para outros Estados e ao mundo.

O Norte Agropecuário, em parceria com o Portal CT Cleber Toledo, o veículo de comunicação mais lido no Tocantins, tem o propósito de ser um canal de que abordará e propagará a potencialidade do Tocantins no agronegócio, com reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios tanto econômicos como sociais, como geração de renda e emprego.

E ainda: dará publicidade às tecnologias empregadas no campo, os experimentos e estudos realizados para informar e conscientizar a todos sobre a necessidade de melhorar cada vez mais a produção, com eficiência e primando pela qualidade.

pecuaria corteIndicadores econômicos, cotações e outras informações importantes para auxiliar o produtor fazem parte do objetivo do projeto. Além disso, o Norte Agropecuário mostrará o perfil dos produtores rurais do Estado, a preocupação e importância dada ao meio em que vivemos, ao verde e o foco na produção sustentável.

Sua marca e seus serviços em evidência no veículo de comunicação mais lido do Tocantins

Para o produtor rural, o NorteAgropecuário será um canal de comunicação com informações relevantes sobre o setor no Estado. Já as empresas, órgãos e entidades do mundo do campo terão a oportunidade de divulgar sua marca, seus serviços e produtos no NorteAgropecuário, em parceria com veículo de comunicação mais lido do Tocantins, o PortalCT.

Os números comprovam. Em 2013 o PortalCT alcançou a marca de 1.885.757 visitantes únicos, um crescimento de 22,3% em relação a 2012.

Esse número representa a quantidade de pessoas que visitaram o site, independente da quantidade de vezes. Um exemplo: se um mesmo visitante acessar o site três vezes durante o dia, o Google Analytics irá computar 1 visitante e 3 visitas. Conforme analistas de internet, esta é a melhor forma possível que as ferramentas de Web Analytics possuem de mapear o mesmo visitante por toda a navegação ao longo do tempo.

Diante disso, sugerimos que sua marca, produtos e serviços façam parte desta parceria, sendo estampadas no NorteAgropecuário.

Entre em contato conosco.

Seja bem-vindo!

Cristiano Machado
Diretor - NorteAgropecuário

Norte Agropecuário

FacebookTwitterInstagramYouTube