Blog

09
nov
Imagem
atualizada em 09/11/2018 às 09h46

Deputado eleito, ex-ministro que atuou na gestão Blairo Maggi no Mapa também foi preso em operação que deteve Joesley

Neri Geller foi o quarto candidato a deputado federal mais votado em Mato Grosso na eleição do último dia 7 de outubro, com 73.072 votos, complementa o portal de notícias. A operação investiga suposto esquema de corrupção no ministério da Agricultura durante o governo Dilma Rousseff.


06
out
Imagem
atualizada em 06/10/2018 às 07h51

Braço direito de Blairo Maggi no Mapa admite possibilidade de nova fase da Carne Fraca: "Precisamos é estar preparados"

"Não é segredo que as investigações continuam. O ministério tem fornecido todas as informações à Polícia e ao Ministério Público. O que vai ser e quando, não temos acesso", afirma Eumar Novacki. Mapa criou programa para reduzir corrupção na relação entre ministério e empresas.


12
set
Imagem
atualizada em 12/09/2018 às 09h02

PF investiga esquema de sonegação fiscal que envolve frigorífico, pecuaristas, governador e autoridades do Mato Grosso do Sul

Operação investiga o pagamento de propina a representantes da cúpula do governo de MS em troca de créditos tributários a empresas, uma delas do ramo frigorífico. O governador do Estado e candidato à reeleição e um deputado são alguns dos alvos da ação dos agentes federais.


09
jul
Imagem
atualizada em 09/07/2018 às 11h55

Indiciada por incêndio que matou vaqueiro e mil bois no Tocantins, Energisa afirma que laudos do inquérito são parciais

Empresa aponta que argumentos e provas apresentados não foram considerados pela Polícia Civil até o momento. “Não há qualquer ação ou omissão de sua parte que possa ter contribuído para os incêndios mencionados e reafirma a segurança como um de seus valores”, informa a Energisa.


09
jul
Imagem
atualizada em 09/07/2018 às 10h36

Polícia Civil indicia empresa por crime ambiental após incêndio que matou vaqueiro e mil cabeças de gado no Tocantins

A queimada ocorrida no mês de setembro do ano passado foi causada, conforme a investigação policial, pelo rompimento de um cabo de energia elétrica. Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram gado fugindo dos focos de incêndio no pasto.


Redes Sociais
2019 Norte Agropecuário