Blog

06
out
Imagem
atualizada em 06/10/2018 às 07h51

Braço direito de Blairo Maggi no Mapa admite possibilidade de nova fase da Carne Fraca: "Precisamos é estar preparados"

"Não é segredo que as investigações continuam. O ministério tem fornecido todas as informações à Polícia e ao Ministério Público. O que vai ser e quando, não temos acesso", afirma Eumar Novacki. Mapa criou programa para reduzir corrupção na relação entre ministério e empresas.


12
set
Imagem
atualizada em 12/09/2018 às 09h02

PF investiga esquema de sonegação fiscal que envolve frigorífico, pecuaristas, governador e autoridades do Mato Grosso do Sul

Operação investiga o pagamento de propina a representantes da cúpula do governo de MS em troca de créditos tributários a empresas, uma delas do ramo frigorífico. O governador do Estado e candidato à reeleição e um deputado são alguns dos alvos da ação dos agentes federais.


09
jul
Imagem
atualizada em 09/07/2018 às 11h55

Indiciada por incêndio que matou vaqueiro e mil bois no Tocantins, Energisa afirma que laudos do inquérito são parciais

Empresa aponta que argumentos e provas apresentados não foram considerados pela Polícia Civil até o momento. “Não há qualquer ação ou omissão de sua parte que possa ter contribuído para os incêndios mencionados e reafirma a segurança como um de seus valores”, informa a Energisa.


09
jul
Imagem
atualizada em 09/07/2018 às 10h36

Polícia Civil indicia empresa por crime ambiental após incêndio que matou vaqueiro e mil cabeças de gado no Tocantins

A queimada ocorrida no mês de setembro do ano passado foi causada, conforme a investigação policial, pelo rompimento de um cabo de energia elétrica. Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram gado fugindo dos focos de incêndio no pasto.


02
mai
Imagem
atualizada em 02/05/2018 às 20h28

Raquel Dodge denuncia ministro da Agricultura, Blairo Maggi, por corrupção durante seu mandato como governador do MT

A denúncia é resultado da Operação Ararath, iniciada em 2013 para apurar a atuação de “bancos de propina” no Mato Grosso e a existência de organização criminosa no alto escalão dos poderes Executivo e Legislativo do estado. A operação resultou na abertura de mais de 50 inquéritos.


Redes Sociais
2018 Norte Agropecuário