Blog

01
nov
Imagem
atualizada em 01/11/2018 às 10h24

Governo e Congresso renovado abrem horizonte e oportunidades para modernização do Estado, afirma presidente da CNA

Em seminário na sede da entidade, João Martins disse que há muito tempo se discute, mas pouco se avançou na desburocratização do estado brasileiro. “A CNA acredita que, para avançarmos em competitividade, precisaremos de vontade política para enfrentar o problema da burocracia”, disse.


01
nov
Imagem
atualizada em 01/11/2018 às 08h53

“Crescimento econômico sustentável só se dá baseado na desburocratização”, afirma coordenador da CNA; assista

Responsável pelo núcleo econômico da entidade, Renato Conchon, falou ao Norte Agropecuário sobre o seminário “Desburocratizar para crescer - o agronegócio nacional e os seus aspectos burocráticos: desafios para a promoção”, realizado na terça-feira (30), na sede da CNA, em Brasília.


30
out
Imagem
atualizada em 30/10/2018 às 12h58

"Problema do produtor é da porteira para fora", diz presidente da CNA ao destacar necessidade de desburocratizar o campo

Durante seminário, João Martins entregou ao presidente do TCU, Raimundo Carreiro, e ao ministro Vital do Rêgo, o documento com os principais pontos que minam a competitividade do setor agropecuário brasileiro e apresenta propostas de mudanças em benefício dos agricultores.


30
out
Imagem
atualizada em 30/10/2018 às 12h16

Presidente da CNA defende desburocratização, cobra obras no Arco Norte e diz que propostas de Bolsonaro “casam” com setor

Durante o evento, o presidente da confederação entregou ao presidente do TCU, Raimundo Carreiro, e ao ministro Vital do Rêgo, o documento com os principais pontos que minam a competitividade do setor agropecuário brasileiro e apresenta propostas de mudanças em benefício dos agricultores.


02
out
Imagem
atualizada em 02/10/2018 às 09h37

“Embrapa quer se aproximar ainda mais do setor produtivo”, afirma novo presidente ao destacar parcerias com CNA

“Vou bater muito na sua porta para conversarmos e vermos o que podemos fazer juntos. A Embrapa quer se aproximar ainda mais do setor produtivo e nada melhor do que trabalhar com a CNA para chegar a esse objetivo”, declarou Sebastião Barbosa, ao se dirigir ao presidente da CNA,João Martins.


Redes Sociais
2018 Norte Agropecuário