Criada em 16/08/2018 às 22h18 | Política brasileira

Candidatos à Presidência da República vão receber diagnóstico do campo e falar com produtores e lideranças do setor no dia 29

CNA e Conselho do Agro promovem encontro no próximo dia 29 de agosto, em Brasília. Na oportunidade, os candidatos receberão o documento “O Futuro é Agro 2018-2030”, elaborado pelas entidades que integram o Conselho do Agro.

Imagem

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Conselho do Agro, que reúne as entidades do setor agropecuário, realizam, no dia 29 de agosto (quarta-feira), um encontro com os candidatos à presidência da República, na sede da entidade, em Brasília.

O evento propiciará um diálogo entre os produtores rurais, as lideranças do setor e os presidenciáveis. Na oportunidade, os candidatos receberão o documento “O Futuro é Agro 2018-2030”, elaborado pelas entidades que integram o Conselho do Agro.

Cada candidato fará uma apresentação de 20 minutos e responderá perguntas da plateia. Após cada apresentação, será realizada entrevista coletiva com a imprensa. (Da CNA)

VEJA TAMBÉM 

Propostas do agronegócio que serão encaminhadas aos candidatos à presidência da República são finalizadas

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário