Criada em 19/04/2018 às 15h57 | Agronegócio

Radar do Campo reúne especialistas do mercado do agronegócio para difundir conhecimento a empresas e profissionais da área

Com apoio do Norte Agropecuário, série de palestras é indicada a quem possui algum produto ou serviço e almeja alavancar as vendas, melhorar o relacionamento com os clientes, obter reconhecimento de marca e ter uma imagem com boa reputação por meio do Marketing Digital Rural.

Imagem
A jornalista Lilian Dias: seminário Radar do Campo 2018 é totalmente gratuito e 100% online; série de palestras será realizada de 23 a 27 de abril, a partir das 19h (foto: Divulgação)

O Seminário Radar do Campo 2018 é uma série gratuita de palestras 100% online, que será realizada durante cinco dias (23 a 27 de abril), com os melhores especialistas do mercado de cada tema que será abordado. O objetivo é levar conhecimento gratuito aos profissionais dos mais variados segmentos da agropecuária, permitindo que o aprendizado adquirido fortaleça cada vez mais o crescimento do agronegócio brasileiro. O evento conta com apoio do Norte Agropecuário. 

É indicado para empresas e profissionais que possuem algum produto ou serviço e almejam alavancar as vendas, melhorar o relacionamento com os clientes, obter reconhecimento de marca e ter uma imagem com boa reputação por meio do Marketing Digital Rural. É direcionado também para quem precisa tomar consciência de que a falta de conhecimento sobre leis ambientais e trabalhistas no meio rural pode levar uma propriedade para o buraco. O seminário também é apropriado para quem precisa de conhecimento técnico sobre manejo de solo e pastagem, controle biológico e zoneamento agrícola de risco climático.

O time do Radar do Campo conta com os seguintes especialistas: a consultora jurídica para assuntos ambientais da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) no Congresso Nacional, Samanta Pineda; o professor de Comunicação e Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Coriolano Xavier; o gerente de sustentabilidade da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (ABIOVE), Bernardo Pires; o gestor e pecuarista, Mário Porto; a jornalista que gerenciou por mais de 10 anos o canal de TV de agronegócio Terraviva, do Grupo Band, e hoje é diretora do Radar do Campo e da startup Novo Agro, Lilian Dias; o engenheiro agrônomo e especialista em Controle Biológico, Solon Borges; o fundador do Circuito da Pecuária, Wagner Pires; e o pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Aryeverton Fortes. Como conselheiro da organização e conteúdo do seminário, o Radar do Campo conta com o jornalista especializado de agronegócio do Canal Terraviva e Grupo Band, Tobias Ferraz.

Serviço: As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site www.radardocampo.com.br.
Período: 23 a 27 de abril de 2018.
Horário: às 19 horas.

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2018 Norte Agropecuário