Criada em 30/10/2018 às 12h58 | Agronegócio

"Problema do produtor é da porteira para fora", diz presidente da CNA ao destacar necessidade de desburocratizar o campo

Durante seminário, João Martins entregou ao presidente do TCU, Raimundo Carreiro, e ao ministro Vital do Rêgo, o documento com os principais pontos que minam a competitividade do setor agropecuário brasileiro e apresenta propostas de mudanças em benefício dos agricultores.

Imagem
O presidente da CNA, João Martins, discursa durante seminário nesta terça-feira, em Brasília (foto: CNA/Divulgação)


O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, em seminário em Brasília, defendeu desburocratização, cobrou infraestrutura para Arco Norte e disse que propostas do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) “casam” com setor do agronegócio. Durante o seminário “Desburocratizar para Crescer - o agronegócio nacional e os seus aspectos burocráticos: desafios para a promoção da competitividade”, nesta terça-feira, 30, na sede da CNA, o presidente da confederação entregou ao presidente do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro, e ao ministro Vital do Rêgo, o documento que minam a competitividade do setor agropecuário brasileiro e apresenta propostas de mudanças em benefício dos agricultores. o Norte Agropecuário acompanhou o evento, na capital federal. 

LEIA TAMBÉM 

VEJA TAMBÉM 

CNA vê horizonte e oportunidades para modernização do Estado em 2019

"Problema do produtor é da porteira para fora", afirma presidente da CNA

Martins defende desburocratização, cobra obras e diz que propostas de Bolsonaro “casam” com setor

“Crescimento econômico sustentável só se dá com desburocratização”, diz coordenador da CNA

Ineficiência do Estado gera R$ 162 bilhões de perdas para o setor produtivo do país, diz ministro do TCU

 

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário