Criada em 13/05/2017 às 17h55 | Agronegócio

Homenagens marcam encerramento da Agrotins 2017

Servidores, técnicos e profissionais do agronegócio foram reverenciados. O secretário da Agricultura Clemente Barros ressaltou que são merecidas, pois são pessoas contribuíram de forma efetiva na consolidação da Agrotins.

Imagem
Secretário Clemente Barros homenageia Jalbas Manduca, ex-superintendente da Conab no Tocantins (foto: Manoel Jr\SeagroTO)

Adail de Santana participou de todas as edições da Agrotins

Homenageado: Adail de Santana (à direita) participou de todas as edições da Agrotins

Ao final da 17ª edição da Agrotins, o secretário da Agricultura, Clemente Barros, homenageou servidores, técnicos e profissionais que transformaram a feira no maior portal de transferência de tecnologia da região Norte do País.

Entre os homenageados: o engenheiro agrônomo da Seagro, Ricardo Pires; servidor da Seagro que atua no Centro Agrotecnológico, Adail de Santana; Jalbas Aires Manduca, ex-superintendente da Conab no Tocantins; o secretário municipal de Agricultura de Palmas, Roberto Sayium.

A homenagem recebida comoveu o servidor, Adail de Santana, que esteve presente em todas as edições da Feira. “Fico muito feliz por esta homenagem a minha pessoa, isso mostra que contribui de alguma forma para a realização da Agrotins, muito importante para o setor agropecuário tocantinense”, disse.

Em relação às homenagens o Clemente Barros ressaltou que são merecidas, pois são pessoas contribuíram de forma efetiva na consolidação da Agrotins. (Com informações da Seagro)

Diretor da Seagro, José Américo, entrega placa à engenheiro agrônomo Ricardo Pires (à dir.)

Diretor da Seagro José Américo entrega placa ao engenheiro agrônomo Ricardo Pires

 

 

Tags:

Comentários

{{c.nome}}
{{c.comentario}}
{{c.dataCriacao}} às {{c.horaCriacao}}

Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário