Criada em 01/08/2018 às 10h37 | Política brasileira

Propostas do agronegócio que serão encaminhadas aos candidatos à presidência da República são finalizadas

Documento contém as prioridades do setor até 2030 e será entregue aos candidatos no final do mês de agosto, durante evento de debate com os postulantes ao cargo. O Conselho do Agro reúne as entidades que representam os produtores rurais e atuam na defesa de temas de interesse do setor.

Imagem
Martins: “Documento espelha realmente o que pensam todos os segmentos da agropecuária e o que acreditam que os próximos presidentes devem executar para que o Brasil retorne à condição de normalidade política, social e econômica” (foto: CNA)

Os integrantes do Conselho do Agro se reuniram na terça (31), na sede da CNA, para discutir a versão final do documento a ser entregue aos candidatos à presidência da República e que contém as prioridades do setor até 2030.

“Hoje podemos afirmar que esse documento espelha realmente o que pensam todos os segmentos da agropecuária e o que acreditam que os próximos presidentes devem executar para que o Brasil retorne à condição de normalidade política, social e econômica”, afirmou o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins.

O Conselho do Agro reúne as entidades que representam os produtores rurais e atuam na defesa de temas de interesse do setor e do país.

Conforme a assessoria de comunicação da entidade, o documento ainda não foi publicado. Será entregue aos candidatos no final do mês de agosto, durante evento de debate com os presidenciáveis. (Com informações da CNA)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2018 Norte Agropecuário