Criada em 07/11/2018 às 21h36 | Política brasileira

Para CNA, escolhida por Jair Bolsonaro para a Agricultura "sempre atuou na defesa dos produtores rurais brasileiros"

“A CNA se coloca à disposição para construir uma agenda conjunta para o desenvolvimento da agropecuária e do País”, se manifestou a CNA após a definição da deputada federal Tereza Cristina para o cargo. Para a entidade, ela “terá condições de trabalhar ainda mais em benefício do setor”.

Imagem

A confirmação da presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), para ocupar o Ministério da Agricultura na gestão Jair Bolsonaro rendeu elogios de outra entidade do campo, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A entidade presidida pelo agropecuarista João Martins parabenizou, em nota, a parlamentar.

“Como parlamentar, Tereza Cristina sempre atuou na defesa dos produtores rurais brasileiros e agora, como ministra, terá condições de trabalhar ainda mais em benefício do setor”, diz a nota da CNA elaborada pela assessoria de comunicação, que complementa: “A CNA se coloca à disposição para construir uma agenda conjunta para o desenvolvimento da agropecuária e do País”.

A parlamentar foi indicada por integrantes da bancada ruralista que se reuniram nessa quarta-feira, dia 7, com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

CLIQUE AQUI E LEIA O QUE FOI PUBLICADO SOBRE A DEFINIÇÃO DA PASTA DA AGRICULTURA

Engenheira agrônoma e empresária, Tereza Cristina é presidente da FPA e tem uma longa trajetória no setor. Ela foi secretária de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul durante o governo de André Puccinelli (MDB).

Neste ano, Tereza Cristina foi uma das lideranças que defenderam a aprovação do Projeto de Lei 6.299, que flexibiliza as regras para fiscalização e aplicação de agrotóxicos no país.

Veja a nota da CNA na íntegra:

"CNA PARABENIZA DEPUTADA TEREZA CRISTINA PELA INDICAÇÃO PARA O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) parabeniza a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) pela sua indicação para o cargo de ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Como parlamentar, Tereza Cristina sempre atuou na defesa dos produtores rurais brasileiros e agora, como ministra, terá condições de trabalhar ainda mais em benefício do setor.

A CNA se coloca à disposição para construir uma agenda conjunta para o desenvolvimento da agropecuária e do País."

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário