Criada em 21/11/2017 às 12h18 | Política brasileira

Ao desconversar sobre candidatura à Presidência, Blairo Maggi fala sobre reforma: “Estou pronto para ficar e pronto para sair”

Ministro afirmou que sua candidatura à Presidência em 2018 não está definida. Disputar o Planalto o obrigaria a deixar o cargo em abril. “Não tomei essa decisão e vou tomá-la mais à frente.”

Imagem

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), disse nesta que sua saída ou permanência à frente da pasta será definida pelo presidente Michel Temer (PMDB). Maggi é um dos ministros que podem deixar o governo na reforma ministerial promovida pelo Planalto.

“Digo com toda tranquilidade: estou pronto para ficar e pronto para sair. O cargo é do Presidente e é ele que determina o que pode ser feito. Certamente fará o melhor para condução das reformas que o Brasil precisa”, disse após participar da abertura da Conferência Internacional de Cooperação Triangular e Sul-Sul. As informações são do site Poder 360.

A troca de ministros é uma ferramenta utilizada pelo governo para agradar aliados e angariar votos para a reforma da Previdência no Congresso.

Maggi afirmou, ainda, que sua candidatura à Presidência em 2018 não está definida. Disputar o Planalto o obrigaria a deixar o cargo em abril. “Não tomei essa decisão e vou tomá-la mais à frente.”

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário