Criada em 23/05/2017 às 02h43 | Agronegócio

Nota de pesar: Agência de Defesa Agropecuária lamenta falecimento de médica veterinária

A médica estava internada na UTI do Hospital da Unimed há mais de uma semana, em decorrência de complicações de uma doença autoimune. O corpo será velado a partir das 8h, na Igreja Sibapa, localizada na Quadra 208 Sul.

Imagem

Dinalva Martins
DE PALMAS

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) manifesta profundo pesar pelo falecimento da médica veterinária e inspetora agropecuária, Joina Teles Carvalho Lelis, que faleceu na noite desta segunda-feira, 22. A médica estava internada na UTI do Hospital da Unimed há mais de uma semana, em decorrência de complicações de uma doença autoimune. O corpo será velado a partir das 8h, na Igreja Sibapa, localizada na Quadra 208 Sul.

Joina Teles era maranhense, nascida na cidade de Amarante, tinha 35 anos, deixa o marido e o filho. Era uma profissional reconhecida pela competência técnica, ética, dedicação, generosidade, além de um excelente relacionamento com os colegas. Ela fazia parte do quadro da Adapec desde março de 2009, e desempenhava sua função com maestria na área de inspeção animal.

Aos seus familiares e amigos, a Adapec expressa sua solidariedade neste momento de profunda dor. Nossos sentimentos. Descanse em paz, Joina! (Da Adapec)

Tags:

Comentários


Deixe um comentário

Redes Sociais
2024 Norte Agropecuário